...
Sabe, tipo...
Quando, você tá tão animada pra uma coisa porque sente como se isso fosse igual começar uma vida nova e daí você perde tanto tempo em detalhes, como "arrumar a casa" pra ficar com a sua cara, com a sua personalidade (tipo o Ash chegando até a se atrasar pra pegar o primeiro Pokémon!)?
E só daí você nota que, embora você tenha feito muita coisa, vai aparecer, do nada, alguém (um Gary da vida, que já tá com tudo o que é necessário "nos trinques") pra dizer que você não merece nada disso porque você não pode mais receber seu pokémon inicial porque você se atrasou (na empolgação) e portanto, você não tem mais o direito de tentar ser um mestre pokémon (ou seja lá o que você esteja fazendo na vida)?
Pois é,
É assim que estou me sentindo.
Ansiosa e idiota, porque me precipitei em algumas coisas porque acreditei tanto que eu tinha chance... e porque (como o Ash) eu acreditei que podia fazer parte disso, que podia até conseguir (e como ele, não dormi, sonhando, imaginando, crendo...). E agora...
O silêncio da resposta me desanima.
E eu vou continuar seguindo em frente, sim,
Mas como um ronin, por um longo tempo, porque demorei muito pra poder ter um cantinho só meu, e por isso quero deixá-lo lindo.
É, eu sou assim.
🎼 "Se você quer ficar, nunca vai saber aonde vou.
Eu sou assim." 🎵 (Fazer o que!)
"Não quero lhe enganar, nem te machucar..." 🎶
Mas ainda assim eu posso vir a demorar pra atualizar.
Ainda mais que eu tenho essa mania de melhorar o que já foi feito, porque na hora em que eu fiz eu não tinha muito tempo... (Porque uma vida! Em off.)
Como agora.
Eu queria usar mini-gifs nessa postagem (Por que? É cisma!) mas ao invés disso, usei emoji. Daí... Um belo dia...
Quer apostar comigo que eu vou perder tempo embelezando a postagem já feita, do jeito que idealizei?
Acho que sou perfeccionista. (Será?)
Enfim...
Seja lá você quem for, seja muito bem vindo.
Esse lugar pode não tá muito movimentado mas eu tô cuidando pra ficar bonito.
E você pode ficar feliz com o isso... Quem sabe?
Eu por exemplo, vejo às vezes uns blogs tão bonitos, tão lindos, mas tão interessantes!... que me dá assim "aquela inveja boa", que na verdade é uma admiração (porque eu não quero tirar nada de ninguém), que eu quero ter isso pra mim.
E é por isso que eu tô perdendo esse tempinho.
É claro que quando você é o Gary jamais compreenderá o que é perder um dia inteiro (literalmente) tentando montar uma estante mas enfim...
Pelo menos ficou bonita e fui eu que fiz. (Embora ninguém possa participar da Liga Pokémon tendo só pokéfichas; eu já sei! Ninguém precisa me repetir isso pra de novo.)
Enfim, só tô postando pra caso apareça alguém por aqui (vivo ou morto) saber que o blog tá vivo (mais pra lá do que pra cá), mas com alma.
O que é bom, porque page sem alma é jornal, e o jornal hoje em dia tá uma tristeza!
Bem, sem mais delongas, estou indo.
Mas retornarei, mesmo que você não me veja.
E se quiser me apoiar: Bata palmas dizendo
-->
Pular para o conteúdo principal



Comentários
Postar um comentário